Formação Completa em Pilates | Escola Hama

Formação Completa em Pilates

MÉTODO HAMA

Aprenda a cuidar de pessoas através do Método de atendimento sistêmico de Pilates do Hama. Nesse curso que vai muito além da técnica, aprenda o repertório de Pilates nos quatro principais aparelhos clássicos (Cadillac, Reformer, Chair e Barrel), nas bases instáveis e muito mais!
Esse curso aborda ainda fundamentos (Pré-Pilates) e movimentos do repertório contemporâneo de Mat Pilates (Pilates no solo) do Método Hama.

O conteúdo foi preparado especialmente para estudantes ou profissionais de Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem ou Dança, que buscam conhecimento nas áreas de Pilates, movimento de qualidade e crescimento pessoal e profissional.

formação completa.jpg

R$ 207

LOTE DE
ABERTURA

Clique no botão ao lado e baixe o conteúdo programático.

carol netto.jpg

Carol Netto

"Método desafiador apresentado aos alunos com muito carinho, fazendo se apaixonarem pelo exercício e pelo próprio corpo."